segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VÍCIOS DE UMA NERD

Quem for nerd vai saber de cara do que eu estou falando...Na minha opnião, o maior vício que uma nerd como eu pode ter são livros...
E pra começar com chave de ouro a minha categoria predileta, eu escolhi o livro "Fazendo meu filme, vol. 1-a estreia de Fani ".
Nessa categoria é meio difícil não dar spoller, ou seja, estragar a surpresa.Mas eu vou dar o melhor de mim.
Fani estuda em um colégio de freiras e tem bons amigos lá.Só que um desses amigos dela na verdade é apaixonado por ela sem ela saber.No meio do ano, Fani tem a oportunidade de fazer intercâmbio na Inglaterra por 1 ano e para isso, teria de se afastar de sua maior paixão.O sonho de Fani é ser cineasta,mas com o intercâmbio isso se tornaria só uma fantasia, ao invés de realidade...Já que a sua mãe quer que ela seja advogada.
Para saber mais sobre a história, eu peço que você leia o livro.Pegue emprestado de um colega, da biblioteca,baixe pela internet ou compre até. Mas leia!Pois eu digo que vale a pena.
Beijo, pessoal.Espero que tenham gostado.Até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário