segunda-feira, 10 de agosto de 2015

LIVRO #2

Oi pessoal, lembra da categoria livros?Então, hoje eu trouxe para vocês o livro...


Então pessoal, eu nem sei por onde começar, pois esse livro foi muito especial para mim e eu assumo que estou enchendo o saco da minha mãe para ela ler também!
Bom, a Áurea é filha de um primo de um príncipe e de uma brasileira.Ela quase foi assassinada em seu batizado por uma mulher que odeia sua mãe, porém, foi salva por Felipe, um menino filho de amigos da família.A família depois ficou insegura de deixar Áurea com eles, com medo da mulher.Por isso, mandaram-na no Brasil com seus quatro tios.Eles no começo contavam-na a verdade, que ela era parente da realeza e que tentaram-na matar quando bebê, mas depois de um certo tempo,ela não acredita mais nessa história.Os tios começam á mimá-la com animais de estimação, bonecas, etc.Ensinam ela á cantar,tocar instrumentos,ler,escrever,á arrumar-se,etc.Até que Áurea, que começa á ser chamada de Rosa, resolve ir para um colégio interno só para meninas.Lá conhece um monte de amigas e vive sua vida normalmente até que um garoto desconhecido começa á conversar com ela via SMS.O que será que acontecerá com Áurea?Será que ela voltará á morar com seus pais?E como isso vai acontecer?
Só lendo para descobrir!Pegue emprestado com alguém, compre ou vá á uma biblioteca!Mas leia!Você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário